MiguelCar - Comércio de Automóveis Usados 

Protecção de dados

Informação aos titulares dos dados

Todos os dados tratados pela nossa empresa, encontram-se em conformidade legal com o Regulamento Geral de Protecção de Dados ( RGPD )

Prazo de conservação dos dados

Todos os dados introduzidos aquando do interesse num determinado produto, ficarão conservados até que esse produto seja vendido, cessando assim o potencial interesse, sendo dessa forma, todos os dados introduzidos, automaticamente apagados, não existindo qualquer transferência para terceiros

Exercício dos direitos dos titulares dos dados

Garantimos o exercício de todos os titulares sobre todos os dados introduzidos, sendo que, todos pedidos de exercício desse direito serão monitorizados e devidamente documentados, com prazo máximo de resposta de 15 dias.

Salvaguardamos ainda o direito à portabilidade dos dados, à eliminação dos dados e à notificação de terceiros sobre a rectificação ou apagamento ou limitação de tratamento solicitados pelos titulares.

Consentimento dos titulares dos dados>

O titular dos dados, quando manifestar interesse num dos nossos produtos, declara que consente que a nossa empresa passe a controlar e a dar o devido encaminhamento sob o tratamento dos dados obtidos, exclusivamente para o fim a que lhes deu origem.

Natureza dos dados

Só procedemos ao tratamento dos dados voluntariamente fornecidos, excluindo desde já outro tipo de dados, tais como os cookies, tendo o gerente da nossa empresa sido nomeado como Encarregado de Protecção de Dados.

Documentação e registo

Mantemos um registo documentado de todas as actividades de tratamento de dados pessoais.

Processos de Segurança e Tratamento de Dados

Possuímos um grande controlo do risco associado ao possível roubo de informação. Este controlo de risco tem sempre a aplicação efectiva de medidas de segurançaa, garantindo, dentro do possível, a confidencialidade, a integridade, alterações acidentais ou ilícitas, ou a divulgação/acesso não autorizado de dados fornecidos.

Protecção de dados desde a concepção

Qualquer necessidade de alteração ou implementaçao de novas funcionalidades, comprometemo-nos a avaliá-las previamente, garantindo dessa forma o rigor no tratamento de dados e o seu impacto na protecção, com as medidas adequadas para mitigar esses riscos.

Notificação de violações de segurança

Todas as violações de segurança que resultem em risco para os direitos dos titulares serão comunicadas à autoridade de controlo assim como aos respectivos titulares dos dados.

Notícias recentes

BMW Portugal vai chamar quase 2400 carros à revisão
16/08/2018

A BMW vai chamar à revisão em Portugal. Podem estar e ...

Abertura Oficial MiguelCar II - Varge Mondar
30/08/2016

A nossa rede está a crescer.

Abrimos as no ...